Cadastro de CPF dos dependentes de beneficiários ativos

A Cemig Saúde iniciou esta semana uma ação de regularização cadastral junto aos beneficiários ativos* que não têm o CPF de seus dependentes cadastrados na Operadora.

A iniciativa está em linha com as regras estabelecidas pelo regulamento do Prosaúde Integrado da Cemig (PSI), que dita expressamente os deveres dos beneficiários relativos à manutenção dos dados cadastrais e as implicações quando tais normas não são cumpridas, que podem chegar à suspensão do plano.

Se você faz parte desse  grupo,  recebeu em seu e-mail corporativo a correspondência eletrônica enviada pelo endereço cadastrodecpf@cemigsaude.org.br, siga as orientações e atente-se ao prazo.

É bem simples! Envie um e-mail, até dia 29 de junho, para cadastrodecpf@cemigsaude.org.br com o assunto “Cadastro de CPF”. No conteúdo especifique o nome completo do beneficiário titular, matrícula e os nomes dos dependentes com os seus respectivos números de CPF.

O CPF faz parte do conjunto de informações que devem ser prestadas tanto para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) quanto para o E- social.  

Clique aqui e saiba mais sobre os deveres dos beneficiários e as implicações para o não cadastramento na Operadora. 

 

* No primeiro momento, a campanha está sendo realizada somente com os beneficiários em atividade. Em breve, também será realizada com assistidos.