Início do Processo Eleitoral

Iniciou hoje o processo eleitoral para escolha dos representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal e na Diretoria de Relações com os Participantes.

O edital de convocação e o regulamento eleitoral, assim como outras informações sobre o processo, podem ser consultados neste site, clicando aqui ou no banner disponível no alto da página.  

O período para candidatura será das 8h do dia 13 de junho às 17h do dia 29 de junho. Podem se inscrever beneficiários ativos e assistidos regularmente inscritos no Prosaúde Integrado da Cemig - PSI até o dia 30/04/2018. As inscrições serão realizadas por meio dos formulários próprios disponíveis na página das eleições, por meio de cópia ou em via original, que deverão ser endereçados à Comissão Eleitoral e protocolizados na Assessoria da Secretaria Geral e Relações Institucionais da Cemig Saúde (Av. Barbacena, 472 – 8º andar – Barro Preto – Belo Horizonte – MG), em envelope lacrado. Não serão aceitas inscrições feitas por via postal, correio eletrônico, fax ou qualquer outro meio.