O PAPEL QUE NÓS QUEREMOS

Com a finalidade de implantar projeto de redução de consumo, com a sensível redução de custos de papel e de postagem, importante na gestão das empresas pelos benefícios estratégicos da preservação ambiental e, pensando, também, em uma comunicação mais ágil e funcional, estamos criando novo meio para recebimento dos INFORMATIVOS da CAMARJ.

 

Assim, o associado poderá salvar o NÚMERO DE CONTATO PARA RECEBIMENTO DE INFORMATIVOS CAMARJ em sua lista de contatos, encaminhando mensagem informando seu nome e confirmação de que nosso canal de informação já se encontra salvo em seu aparelho para o telefone: (21) 98485-7281.

 

Ressaltamos, que este número se trata UNICAMENTE DE VIA INFORMATIVA a ser utilizada pela CAMARJ, considerando o elevado número de retorno dos e-mails e excesso de custo e tempo para os Informes impressos; qualquer informação ou emergência deverá ser comunicada através do e-mail ou telefones da CAMARJ, ou fora do horário de expediente no SOS CAMARJ, telefones: (21) 97003-8817, (21) 97005-3828 e (21) 98485-6626.

 

A informação quanto à dispensa do envio de Informativos Impressos também poderá ser comunicada pelo e-mail: camarj@camarj.com.br