Excelência de atuação da Clinipam é reconhecida em 2016

O ano de 2016 foi de muitas conquistas para a Clinipam. Reconhecida por realizar com excelência todas as suas atividades, desde o relacionamento com o colaborador até os investimentos em estrutura hospitalar, a Clinipam se torna cada vez mais referência quando o assunto é saúde.

 

Conheça os prêmios conquistados e o que cada um representa:
 
Prêmio Great Place To Work (Melhores Empresas para Trabalhar) em 2015
Pelo terceiro ano consecutivo, a Clinipam ocupou a 8º posição no ranking nacional das Melhores Empresas para se Trabalhar no ramo da Saúde e a melhor do estado do Paraná. O prêmio define um padrão de excelência para os ambientes de trabalho e o relacionamento da empresa com o colaborador.
 
Prêmio Campeãs da Inovação 2015 – Revista Amanhã
Pela segunda vez consecutiva, a Clinipam está entre as 50 empresas mais inovadoras da região sul do Brasil, além de ser apontada como Campeã no setor da Saúde. Foi avaliada desde a cultura organizacional até os resultados concretos de novas ideias.
 
 
 
Prêmio Época Reclame Aqui 2016 – As melhores empresas para o consumidor
Também pelo terceiro ano consecutivo, recebemos a indicação de melhor empresa para o consumidor. Com um total de 6.949 votos do público, ocupou o 4º lugar do Brasil e única do estado do Paraná a conquistar o prêmio. O prêmio avalia o atendimento, a resolução de problemas, entre outros indicadores.
 
 
Prêmio 500 Maiores do Sul 2015 – Revista Amanhã
Este ano, a Clinipam está entre as 300 maiores empresas da região Sul, subindo 66 posições em relação ao ano anterior. O prêmio, promovido pela Revista Amanhã e a PwC (PricewaterhouseCoopers), elege as maiores e mais eficazes empresas, avaliando seu balanço contábil, credibilidade financeira, entre outros.
 
 
 
Prêmio HealthArq 2016 – Instituição do Ano – Inovação
O Hospital Ônix Mateus Leme recebeu o prêmio de Instituição do Ano em Inovação, por sua surpreendente estrutura. A revista HealthArq, especializada em arquitetura hospitalar, homenageia empresas da área da saúde em diversas categorias.
 
 
 
 
Prêmio Impar 2016 – Categoria Planos de Saúde
E para fechar o ano, a Clinipam recebeu o prêmio de 2ª marca mais lembrada de Curitiba em planos de saúde. A   pesquisa IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) é realizada pelo Grupo RIC de Comunicação junto com o IBOPE Inteligência.
 
 
 
A Clinipam se diferencia no mercado que atua como a empresa que mais investe em saúde no Paraná e isto se reflete no reconhecimento público de suas ações.
 
A empresa inicia o ano de 2017 já com outras novidades, trabalhando para oferecer a todos os seus clientes o melhor atendimento em Saúde.