Hospital Ônix eleito Instituição do Ano

O Hospital Ônix Mateus Leme foi eleito Instituição do Ano na categoria Inovação pela Revista HealthARQ, no dia 22/11/16. A revista, especializada em arquitetura hospitalar, homenageia instituições da área da saúde em diversas categorias.

Inaugurado em junho de 2016, o Hospital Ônix Mateus Leme possui 7.000 metros quadrados e cinco andares. Composto por ambientes amplos e aconchegantes, tornou-se um ponto de referência na região. A interligação dos seus ambientes, como centros de diagnóstico e cirúrgico, pronto atendimento, quartos e enfermarias facilita a circulação e até mesmo propiciam um atendimento completo em um único local, diminuindo riscos.

Este prêmio é um reflexo do intenso trabalho da Clinipam em ampliar suas estruturas para trazer aos seus beneficiários um novo conceito em atendimento hospitalar, verificada pelo cuidado em todos os ambientes de estarem mais próximos à realidade de um hotel do que um ambiente hospitalar, proporcionando um ambiente de cura.

O Hospital Ônix faz parte da rede própria Clinipam, que se diferencia no mercado por ser a única operadora de Curitiba e Região que oferta exclusividade no atendimento por meio de sua estrutura própria, também composta por outras 15 unidades de atendimento, além de contar com uma ampla rede credenciada.

Conheça o Hospital Ônix clicando aqui.