Clinipam apoia projeto “Solidariedade que Aquece”

Iniciativa do Grupo Marista conecta doadores e entidades que precisam de doação durante pandemia do Coronavírus

 
A solidariedade é a principal arma para combater os efeitos negativos do Coronavírus. Todos os dias, acompanhamos na imprensa ações de organizações de várias partes do mundo que se mobilizam para oferecer ajuda para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade.
 
Uma dessas inciativas é o “Solidariedade que aquece”, promovido pela Província Marista Brasil Centro-Sul, do Grupo Marista e da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR, da qual a Clinipam é apoiadora.
 
O projeto é um multiplicador de anúncios de doações e atitudes positivas em todo o Brasil. O objetivo é manter corações aquecidos e pessoas protegidas durante o período de distanciamento social, necessário para conter o avanço da pandemia.  
 
O pilar do projeto é o portal Solidariedade que aquece (http://solidariedadequeaquece.com.br/) que conecta doadores e prestadores de serviços a pessoas físicas ou jurídicas que estão precisando de ajuda. Além disso, a plataforma confere visibilidade às ações solidárias que estão sendo realizadas nesse momento, como distribuição de alimentos, doação de produtos de higiene pessoal e até disponibilização de atividades online para entreter as crianças que estão em casa.
 
As iniciativas são divulgadas no portal em formato de anúncios. Desse modo, as empresas e pessoas físicas oferecem o que querem doar. Já quem precisa de doações consegue fazer buscas no site por meio de filtros como tipo de doação e localidade e entrar direto em contato com o doador.
 
A Clinipam recebeu o selo digital “Solidariedade que Aquece – EU APOIO” e vai divulgar no seu site, aplicativo e redes sociais essa iniciativa para seus beneficiários, colaboradores e seguidores.
 
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3271-6489 ou pelo e-mail contato@solidariedadequeaquece.com.br.