Clinipam ganha prêmio de Melhor Empresa para o Consumidor

Pelo quarto ano consecutivo, a Clinipam foi escolhida como uma das Melhores Empresas para o Consumidor 2017 - Prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Plano de Saúde Nacional. O evento de premiação foi realizado no Espaço das Américas - SP, no dia 30 de outubro.

A seleção tem como objetivo identificar, premiar e disseminar práticas bem sucedidas para as empresas que respeitam o consumidor e que atingem notas satisfatórias no site Reclame Aqui, além do voto popular, que esse ano superou a marca dos 5 milhões entre as 1.400 empresas participantes em 85 categorias.

Na categoria Planos de Saúde, além de estar entre as melhores empresas, a Clinipam possui a melhor avaliação dada pelos consumidores em relação aos concorrentes, nota de 7,45 numa escala de 0 a 10. A atenção e o cuidado com seus clientes vai, inclusive, além da rede social Reclame Aqui. Do total de mais de 310 mil atendimentos mensais, o indicador de insatisfação da empresa está em torno de 0,16%.

Critérios para concorrer  

Cada empresa é avaliada em quatro níveis de reputação: Ótimo, Bom, Regular e Ruim. Essa reputação é obtida por meio de pontos, calculados pelo somatório das notas atribuídas aos índices de resposta, média de avaliações, índice de solução e o de novos negócios com a empresa.   Premiações como esta reforçam o compromisso da Clinipam com o aprimoramento constante do atendimento ao cliente e também o objetivo de se manter como referência na área da Saúde.  

carência zero