Relatório 2018 é aprovado

O Relatório 2018 foi aprovado pelo corpo social com 66% dos votos válidos. A consulta terminou às 18h desta quinta-feira. Para conferir o painel de votação por UF clique aqui.

O documento retrata a situação econômico-financeira da Instituição no último ano e as principais ações de gestão. As informações foram divulgadas aos associados no dia 29 de março, por meio do hotsite Relatório 2018, e detalhadas em apresentações presenciais realizadas em todas as capitais do país – pela Diretoria Executiva em seis das cidades com maior concentração de associados, e pelos gerentes das Unidades, nas outras 21 capitais.

Além disso, ao longo do último ano, os associados puderam acompanhar os resultados mês a mês, no hotsite Visão CASSI, atualizado a cada prestação mensal de contas que a CASSI faz ao Conselho Fiscal. Os resultados de janeiro de 2019 já estão disponíveis e os de fevereiro devem ser publicados na próxima semana, ambos mantendo o superávit mensal iniciado em novembro de 2018. O Visão CASSI é acessado pelos associados na área logada do site, com CPF e senha.

Arquivos para download
File
BANNER NOTICA.jpg
Download
0.14MB